sexta-feira, 9 de novembro de 2012

e não quero?!

Eu quero ser tua voz, teu sorriso, todos os teus gestos. Eu quero ser o gosto de tudo que tua boca prova. Eu quero ser o filtro de todo ar que te envolve. Eu quero ser a fonte de todos os olhares que absorvem toda a luz que te toca. Eu quero ser todo som que só existe em teus sonhos. Eu quero ser o lenço do suor que te escorre. Eu quero ser o amparo do que não te cabe. Eu quero ser todos os braços que te envolvem. Eu quero ser tudo que posso. Eu quero ser aquela que conta o tempo. Eu quero ser o beijo que te acorda. Eu quero ser o toque que te conforta.
Eu quero ser as paredes, o piso, o teto, as portas, as janelas, o fogão, a geladeira, as panelas, os pratos, o chuveiro, a água, a cama, os lençóis, o guarda-roupas, as roupas, os perfumes, as escovas, as meias, os sapatos, o leite, o copo, os anéis, o colar, os brincos, as pulseiras, o relógio, a liga de cabelo, o sofá, as cadeiras, a mesa, os livros, os textos, os filmes, as músicas, a televisão, os quadros, as cortinas certas, as cortinas erradas, o tapete, as escadas, o escorredor de pratos, os talheres, os ímãs de geladeira, as receitas, as refeições, os passos...
Eu quero ser tua vontade.
Eu quero ser tua à vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário