quarta-feira, 7 de novembro de 2012

bom dia

Hoje: difícil.

Respirar fundo e expulsar a angústia. Acordei, e essa angústia de onde vem? São minhas vontades contrariadas.
Eu quero ser mais que isso ainda. Já sei, essa angústia vem do pesar pelo que não fiz.
Esse sim é sentimento estúpido. De que vale esse pesar? Só me prende à angústia que não me deixa fazer as outras coisas que quero. E no próximo minuto já estarei a lamentar pelo que não fiz nesse.

Poucos dias e muita compreensão. É assim que defino meu momento. As coisas mudam, mudam tanto. Tantas coisas mudando e eu já sou um ser melhor, eu sei.
Então, o que quero para hoje é realizar.

Tenho em mim tudo o que preciso. A compreensão da minha completude é a prova de como as coisas mudam. Só eu posso me levar adiante, trazer-me paz.
Que mágico é fazer bem a si mesmo.

Só eu posso ser sincera comigo e dizer para mim que estou feliz. Mas dizer também que só ela pode preencher minha vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário