quinta-feira, 3 de outubro de 2013

L.imitações

Quer dizer, não existe um jeito de apagar as ideias, né? Então, o que a gente pensa, tá pensado. E dai que me vem essa memória constante desse passado, que não passa. Que desgaste. Afe.
Eu já cheguei à conclusão de que me atormenta porque eu deixo, porque alimento, porque permito. Depois eu cheguei à conclusão de que permito porque me atormenta. E dai? Qual é o jeito certo de lidar com isso? Ah, pra isso eu não tenho conclusão nenhuma.
Só sei que é essa coisa da memória que me limita em tudo, porque imita. Não é irônico?
Não consigo sentir sem conceituar, nem conceituar sem sentir.
Ai sigo assim, às vezes começo a sentir, o conceito empaca e se contraria, o sentimento muda porque é contrariado, e então adiante.
Mas não adianta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário