quinta-feira, 3 de setembro de 2009

vou...

Er, definitivamente eu preciso expressar indignação de alguma forma.De todas as máquinas ainda-não-inventadas, a que mais faz falta é o entendedor de ser humano.Ninguém pensa em arrochar um manual de intruções num bebezinho gorduchinho e lindo né... É pena que depois o bebzinho lindo cresce e vira mais uma abominação, poço de falta de lógica e de compreensão.Pessoas que conheço possuem níveis muito baixos de consciência de que existe vida além de suas delimitações.Sabe? Existem sim as outras pessoas, cada uma com seu próprio mundo e não custa muito pensar que a destruição completa desse mundo não é uma prática muito ética ou de compaixão.Ah, eu esqueci mesmo que a compaixão é anti-poser. Qual a palavra pra isso?Cara, eu tenho o nome certo na ponta da lingua...Ninguém me leva facilmente a esse nível de repugnância, se é que é isso mesmo.né!!! melhooora.... =P

Nenhum comentário:

Postar um comentário