domingo, 15 de março de 2009

Mais pimenta e alho.

Cansei do açucarado, do cubinho gelado de água pura. Ignorei minhas vontades por falta de vontade. Força de vontade - agora vái.
Tive tantos receios que cheguei a nem temer, por nada fazer, fingindo nem precisar fazer seja lá o que fosse.
Agora eu quero amargo, ruim e apimentado. Quero a real. Assumo-me.
Assuma-me.
Serei assim, do jeito que sou, sem medo de qualquer olhar, sem tentar me impor, não vou me impor.
A gente se esconde uns minutos às vezes e quando a gente volta de mansinho, ninguém vai notando. À francesa.
Do meu jeitinho, não gosto de opiniões quando não peço, muito menos quando peço.Gosto de compreensão mesmo sem aceitação e do "então te desejo a felicidade nesse caminho".
Pra quem não souber apreciar meu gosto amargo, azedo, ruim; meu mal cheiro de sinceridade, de fidelidade a MEUS SENTIMENTOS; pra quem não souber, não saiba.Sou mais leal a mim e à minha paz estampada.
O amor é o que tenho de melhor, acima de tudo e qualquer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário